SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para devolver ou trocar um produto, entre em contato conosco exclusivamente pelo e-mail: [email protected]
No e-mail deve ser informado o número do pedido junto com o motivo da troca para que possamos agilizar o seu atendimento.
É fundamental que esteja discriminado no corpo do e-mail qual o motivo de sua troca ou devolução, para que nossa equipe consiga lhe posicionar o quanto antes em relação à prazos, confirmação ou reprovação de sua troca e/ou devolução. Por motivos de segurança solicitamos que nos enviem fotos do(s) produto(s) adquirido(s), através do nosso e-mail. Caso as imagens não sejam enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso.
O prazo de resposta leva até 2 dias úteis. Não se preocupe, contamos o prazo pelo dia que você enviou o e-mail, e não no dia da resposta. Evite mandar muitos e-mails seguidos para ser atendido mais rápido.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O arrependimento de compra, dentro da lei do consumidor, garante a você 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento. Desde que o produto esteja SEM USO, E EM EMBALAGEM ORIGINAL.
É indispensável que o produto esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. Caso não esteja seguindo as descrições, a troca não poderá ser feita seguindo os parâmetros da lei.
PRODUTO OU EMBALAGEM DANIFICADA
No ato da entrega de nossa transportadora, sempre antes de assinar o documento de comprovação de recebimento, verifique se a embalagem não está violada, avariada ou tem algum indício de violação, caso tenha indícios NÃO RECEBA A ENCOMENDA, recuse-a. Peça ao entregador que coloque na observação que o destinatário se recusou a receber para que nós possamos identificar que o destinatário recusou por motivo de danificação na embalagem.
Caso mesmo assim você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como, embalagem aberta ou danificada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente pelo email: [email protected] ou WhatsApp: (32) 9 8874-4492
Não esqueça de tirar foto e filmar o ocorrido para que a equipe possa analisar e resolver o caso.
ATENÇÃO: Se a caixa recebida chegar com indícios que os produtos internos foram avariados, tire uma foto para comprovação antes de retirar qualquer produto da caixa. Caso a foto tirada seja APÓS a retirada dos produtos da caixa, isso invalidará o processo de devolução ou troca.
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Não efetuamos trocas de produtos por variação de cor, tamanho ou estampa. Portanto tenha CERTEZA de que está adquirindo o produto correto no momento da compra, só efetuamos troca de produtos com defeito.
É obrigatório que:
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, o produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após nossa análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto depois de entrarmos em contato com o cliente.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO
A devolução do seu produto para a Sapatona Cervejaria, por motivo de defeitos, ocorrerá por meio de postagem, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após a solicitação de devolução via e-mail: [email protected], você receberá a nova etiqueta de postagem do produto, para nos enviar a mercadoria de volta. Estorno, troca ou devolução sempre passarão por análise, conforme citado acima.
PRAZO PARA ESTORNO OU REEMBOLSO
O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se constar o pagamento de sua fatura mesmo com a solicitação de cancelamento, aguarde a próxima fatura.
O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Para devolução ou troca de produtos em promoção, valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto e não o seu valor original.
PRODUTO NÃO ENTREGUE AO DESTINATÁRIO
Endereço incorreto ou ausência na entrega? A veracidade das informações é de sua total responsabilidade. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado ou incompleto e seja devolvido à Sapatona Cervejaria, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido por nossa transportadora após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.